Douglas Uesato

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: sábado, 9 de fevereiro de 2008 09:13
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] RAD Studio/Delphi 2007 e dbexpress com firebird

A questão é confiança, confio mais na Borland/CodeGear do que na CoreLab. E
mesmo tendo o fonte do driver, vixi.. muito pouca gente consegue mexer em
fontes de componentes, eu sou uma delas, pode ser que até instale com os
fontes nas versões mais novas do delphi, mas nao quer dizer que será
compativel com as versoes do firebird, o que quero dizer é, um driver
mantido pela propria CodeGear é melhor, porque quem faz a ferramente, vai
manter o driver atualizado.

[]s

Em 08/02/08, Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Fellipe, depender por depender agente depende do Delphi que é um
> software
> fechado, o driver da CoreLab vc pode comprar com fontes e ficar livre.

> propria

<[EMAIL PROTECTED]<srctrabalho%40terra.com.br>
> <srctrabalho%40terra.com.br>>

> tá

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%4
0yahoogrupos.com.br>
> firebird

> nada...

> aí

<[EMAIL PROTECTED]<andreano.lanusse%40codegear.com>

Fellipe Henrique