Wanderlei - Yahoo wrote:
> Desculpe João, mas não recebi a resposta anterior.
> O meu frmLogin é o MainForm realmente.
>
> Mas nesse caso, o que devo fazer, para ficar bem certo ???

Colocar o mainform 'correto' como form principal, e:

- ou você dá um ShowModal no login e deixa passar apenas com usuário e
senha corretos;
- ou usa um main menu alternativo apenas com logon e sair, e desabilita
ou esconde botões. Logo que o usuário efetuar logon, você substitui o
main menu e habilita botões;
- você ainda pode deixar o main form escondido e dar um show no logon,
mas o main form tem que ter sido criado. Não estou muito habituado com
este último, mas tem chance de dar certo.

--
Joao Morais

> Wanderlei - Yahoo wrote:
>  > O problema que estou encontrando é ao minimizar o frmPrincipal, pois
>  > quando minimizo este form, é como se tivesse
>  > aberto um form em ShowModal e minimizado, o programa não fica na barra
>  > onde ficam os programas abertos, ele fica minimizado acima do botão
>  > iniciar;
>
> Repetindo o que falei na sua postagem anterior: será que o frmLogin não
> está declarado como sendo o seu MainForm? Veja em Project | Options.
>
> --
> Joao Morais

Responder a