tem outro jeito que funciona, e eu uso num projeto, e dá certo, numa boa...
Eu uso delphi 7

vc pode declarar seu método, por exemplo, assim:

    procedure GenerateFrame(pMaxSize : Integer; pImages : array of string;
      pFrParent : TWinControl; pFrOwner : TComponent; pslLabels : array of
      string; pslTitles : array of TLabel; pIDName, pParentHintColumnName :
      String; pNoInitDS : Boolean = True; pOnlyOneCheck : Boolean = True);
      virtual;

note os parâmetros:

pImages : array of string;
pslLabels : array of string;
pslTitles : array of TLabel;

Agora a chamada:

GenerateFrame(fMaxSize, [], WinCtrl, AOwner, [fCampo1, fCampo2,
    fCampo3, fCampo4], Titles, fIDName, fParentHint, fNoInitDS,
fOnlyOneCheck);

pImages está recebendo []
pslLabels está recebendo [fCampo1, fCampo2, fCampo3, fCampo4]
pslTitles está recebendo Titles, que é um array of TLabel

simplificando, vc poderia ter um método assim:

procedure abcd(x : array of String);

e chama-lo assim: abcd(['a', 'aaabbb', 'alfabeto', '...']);

Espero te-lo ajudado... :)
--
TFA,
Leslyn Fernandes

"Imagination is more important than knowledge."
 - Albert Einstein
Espero ter ajudado...