Obrigado a todos pelo feedback, está mensagem foi colocada em várias

listas de Delphi para ouvir diferentes opiniões e entender os problemas

comums com relação ao assunto.

Segundo a opinião de alguns colegas da comunidade, após o December

Update para o Delphi 2007, o driver do InterBase para dbExpress está

funcionando perfeitamente.

Além disso foram feitas algumas solicitações para suportar alguns

recursos específicos do FireBird, como RETURNING VALUES, isso depende

do suporte oficial ao FireBird de nossa parte, suporte esse que na

minha opinião sou totalmente a favor.

Convido a todos que respondam a pesquisa delphi para 2008, uma das

formas da comunidade solicitar este suporte, a pesquisa está disponível

em português: http://dn.codegear.com/br

[]'s

Andreano Lanusse

CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America

Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse

Exemplos: http://cc.codegear.com/Author/38483