To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 12 Feb 2008 17:10:17 -0200
Subject: Re: RES: [delphi-br] Re: Sistema de Plugins, alguém usa ou recomenda
algum?

Olá Rubem, eu vi este recurso, mais fiquei com o pé atrás, de usar em
ambiente de produção, pois não se acha nada sobre este recurso, muito pouca
informação. Você utilizou em produção? Quantos plugins mais ou menos?

[]s

--

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a