É o seguinte, eu trabalho num empresa de CRM. Eles tem um CRM feito, tudo
perfeito, e é MUITO grande. E eu não tenho acesso a esse códigos. A minha
função é customizar esse CRM. É feito em Delphi 6!!!

Bom, para customizar eles usaram um componente (eu acho) que você pode
programar em "delphi" e esse programa le o que eu fiz...

Bom o que eu estou fazendo é uma customização na tela de Buscas, e nessa
tela tem um combobox com uns 10 itens FIXO, os quais o itemindex está
fazendo alguma coisa "dentro" do CRM, lembrando, o qual eu não tenho acesso
ao código, e está sendo usado o ITEMINDEX não o nome ou sei lá, então eu não
posso deletar, pois, por exemplo, se o item numero 1 é nome, se eu tirar não
vai ser mais nome o numero 1..
E o cliente não quer que mostre os itens que não interessam pra ele, pois
isso eu tenho que deixar esse iten INVISIVEL.. Não posso simplismente
excluir...

Acho que conseguir explicar..
=)

É meio confuso mesmo..

Mais se alguem tiver uma solução, por favor..