Tem uma solução, não sei se é a ideal mas...

            TCheckListBox:

                        Você pode adicionar os itens como a um combobox, mas
o TCheckListBox tem um método legal que é:

                                   CheckListBox1.ItemEnabled[ 0 ] := FALSE
<= você pode desabilitar o index que não precisar utilizar.

Vitor Luiz Redes

Bureau & Redsystem Software

[EMAIL PROTECTED]

  _____