Olá Davi, a dificuldade para mim é a seguinte: Utilizo muitos componentes de
Terceiros, algo em torno de 5 componentes e umas 5 bibliotecas.  então, em
alguns forms, de dentro do BPL eu utilizo os componentes, e eu não sei como
fazer com que o delphi me retorne quais bibliotecas (BPLs) de componentes eu
estou usando, em todas as minhas BPLs, com isso eu fico perdido para levar
as bpls para os clientes.

Outro problema, é que eu utilizo Form padrão em meus sistemas, ou seja,
todos os meus cadastros, usam o mesmo form, e caso eu tenha que refazer o
BPL padrão, eu teria que recompilar todos os meus BPL que usam ele, ou estou
errado?

Conseguindo solucionar pelo menos a primeira parte, eu ficaria satisfeito, e
re-iniciaria minhas pesquisas com BPLs. :o)

[]s

Em 12/02/08, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Qual seria a dificuldade em usar BPL's ?
>
> Outra sugestão seria utilizar DLL activex.

Fellipe Henrique