Vc usa o SDAC ?

Quanto vc pagou na Licença ?

Doretto.

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 13, 2008 11:21 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Caindo a Conexão...

  Doretto, a solução do seu problema chama-se SDAC, é um pacote de componentes
  de acesso a dados para o MSSQL.
  veja em www.crlab.com/sdac

  recentemente a coreLab criou a tecnologia DisconnectedModel e LocalFailOver,
  ideal para conexões remotas, com ela vc consegue trabalhar de forma muita
  rápida em conexões remotas, caso ocorra a perda de conexão do componente
  reconecta de forma transparente.

  caso queira baixar o trial e fazer uns testes conte comigo para coisa.

  Em 13/02/08, Doretto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Bom dia !!!
  >
  > Estou com o seguinte problema..
  >
  > Trabalho com Delphi5 e Mssql2000 e estou com problema de queda de conexão
  > quando o cliente esta usando um terminal remoto em outra cidade.
  >
  > Ex:
  >
  > Computador1: Servidor de dados (Bauru)
  > Computador2: Terminal remoto (Jau)
  > Computador3: Terminal remoto (Ribeirão Preto)
  >
  > Se o cliente usa o sistema em bauru (Computador1) conectado direto no
  > banco o sistema funciona redondo, sem quedas de conexão.
  > Mas se usa remotamente (Computador2 ou Computador3) o sistema gera erro de
> [...]

  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.
  (27) 3218-4201
  MSN: [EMAIL PROTECTED]