De: delphi-br@yahoogrupos.com.br em nome de Gladson Reis
Enviada: sáb 16-fev-08 04:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Erro "At End of Table"

ops
so uma perguntinha..

Porque BDE ?

----- Original Message -----
From: "diogenesvit" <[EMAIL PROTECTED] <mailto:diogenesvit%40hotmail.com> >
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> >
Sent: Friday, February 15, 2008 7:44 PM
Subject: [delphi-br] Erro "At End of Table"

Bom dia pessoal td bem?

Estou com o seguinte problema, um erro meio espirita aqui!

Tenho uma tela em delphi que grava dados em uma tabela via
ClientDataSet usando conexao BDE!

O problema ocorre quando eu utilizo uma trigger nessa tabela no meu
banco de dados oracle!

Quando vou salvar alguma operacao nessa tabela com ApplyUpdates o
sistema me da um erro "At End of Table".

Se eu desabilito a trigger a tela funciona normal!

O problema eh que nao há nenhum erro na trigger, quando eu faço o
insert via linha de comando a trigger habilitada funciona bem!

Vcs conhecem alguma configuracao ou algo que possa causar esse
problema?

__________ Informação do NOD32 IMON 2880 (20080215) __________

http://www.eset.com.br <http://www.eset.com.br/>

Responder a