Eu posso esta enganado pois não testei todos os softwares de descompilação
apenas o Dede e usando Aspack para comprir todos os texto e códigos dos meus
sistemas, ficou dificil do aspack descompilar nem mesmo conseguir
identificar a versão do Delphi.

Espero ter entendido o seu problema.

--
Jorge Ericsson S. Pinheiro