From: Jhosef Marks
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, February 28, 2008 5:51 PM
Subject: Re: [delphi-br] Ponto de Venda

Pega os arquivos no site e ja era, vc precisa colocar a DLL BemaFI32.dll e o
arquino BemaFI32.ini, configura a propriedade do ini EmuMFD para 1... e
pronto, junto da dll tem um help com a chamada para as funções, baixa tbem o
emulador, no site soh tem o emulador para impressora termica, mas vc pode
pedir pro suporte mandar o emulador de impressora fiscal, eu implementei
isso no meu sistema e ficou show de bola...

Depois q faz isso ai eh soh implementar o TEF e ja era... rs...

Em 28/02/08, Vinicius Santos - MSI <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Baixa a biblioteca ACBr direto do CVS no sourceforge.net.
> Tem suporte a várias ECF's, tem uma boa discussão nos fóruns, além de
> outras funcionalidades...
>
> Vinicius dos Santos
> Analista de Desenvolvimento Júnior
> MSI SOLUÇÕES
> Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
> Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181 www.msisolucoes.com.br

Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer
http://groups.google.com/group/soumaisdelphi