Leandro - Grupos wrote:
> Salve galera... tudo tranquilo....
>
> Seguinte alguem saberia me dizer como posso criar componentes em tempo de
> execução
> e atribuir para um determinado componente algumas instruções em um determinado
> evento??? Por Exemplo, criarei um form e neste form algums botoes e gostaria
> de
> atribuir ao evento onclick de um destes botoes uma chamada a um OpenDialog,
> por
> exemplo.... é possivel fazer isso????

Sim e sim. Crie o componente e sete a propriedade Parent para o
container aonde ele se encontra (panel por exemplo) ou para o form, mais
Left e Top. Para o evento, veja a sintaxe dele no help, escreva um
método com a mesma sintaxe e então sete o evento para ele. Você encontra
exemplos na web.

--
Joao Morais

Responder a