Caro colega;

Realmente existe um monopólio de homologação com softwareexpress e
sevenpdv. Com relação ao TEF discado, não existem custos diretos com
eles. Com relação ao TEF dedicado, você precisará conversar com essas
duas empresas.

Sevenpdv homologa: visa, amex e pay&go (esse terceiro não é o seu caso).

Softwareexpress homologa: redecard, tecban e hipercard.

Já homologuei tef discado duas vezes e estou indo pra terceira. Boa
sorte com o TEF dedicado.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: [EMAIL PROTECTED]