  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 03, 2008 8:02 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Homologação de Sistema/ Como proceder

  La na lista nddv, já fazem alguns meses teve uma thread muito legal e
produtiva sobre TEF,inclusive um dos integrantes compartilhou um código muito
legal sobre o assunto e ajudou bastante gente por lá.

  Vale a pena dar uma garimpada no histórico da lista. Pode ser que ajude
também os cometários e o código compartilhado lá.

  Abraços,

  BL