  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, March 05, 2008 9:11 AM
  Subject: Re: [delphi-br] DevExpreess

  Vinicius, no Propertir da Coluna tem o OnChange, se voce setar a coluna como
  sendo um checkbox, nas propriedades vai abrir uma caixinha com o + nela, aí
  vc abrindo, vai ver as propriedades, nela tem o Onchange, nao serviria pra
  vc colocar o codigo ali nao?

  []s

  Em 05/03/08, Vinicius Santos - MSI <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Pois é Felipe, o GridMode não resolveu não...
  > Estou achando que essa funcionalidade não existe no DevExpress...ou existe
  > ?
  >
  > Vinicius dos Santos
  > Analista de Desenvolvimento Júnior
  > MSI SOLUÇÕES
  > Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
  > Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181 www.msisolucoes.com.br

PROTECTED]<vinicius%40msisolucoes.com.br>>

  Fellipe Henrique