Pessoal,

        Pessoal, sou apenas colunista e editor técnico da revista, não
faço parte da administração e nem presto manutenção no site, porém todos
os e-mails que estão enviando são repassados para os responsáveis. O
feedback da comunidade é importantíssimo para que possamos realizar um
bom trabalho.

        O que peço sempre é que, antes de criticar, entrem em contato
com o SAC da revista. Informem os problemas, sugestionem, reclamem. A
administração da editora está sempre aberta a qualquer tipo de
questionamento e a intenção sempre é a de proporcionar o melhor conteúdo.

       No mais o que precisarem, estou sempre a disposição da comunidade
para quaisquer esclarecimentos e/ou contato direto com a editora.

Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.devmedia.com.br