Meu caro,

Quer dizer que porque você gosta da ClubeDelphi eu e os outros temos que
gostar? Não podemos ter opinião? Meu, a Ditadura já acabou faz horas....

Continuo com a mesma opinião apesar da suas “porradas”. Só não vê quem é
cego. Veja a Clube Delphi de 2 anos atrás e perceberá a diferença de
conteúdo...

Quanto as cores, reclamo isso há muito tempo...e o que eu queria
exemplificar é que a DevMedia NUNCA respondeu ao meu questionamento. Bota
atendimento bom nisso...

Agora cá para nós: Revista de DELPHI e faz propaganda do VISUAL STUDIO ? É
no mínimo muito, mas muito engraçado, para não falar que é cômico....E não
venha com a história de que precisa de propaganda para sobreviver......então
faça do SQL Server, OFFICE, Windows, mas do VISUAL STUDIO? Pode parar...

Active Delphi -> Pouca propaganda, MUITO CONTEÚDO !!!!

João Carlos Fonseca