Olá, bom dia. Se a sua está normal, parabéns. Eu tenho as assinaturas abaixo
e já fui barrado vááááááááááárias vezes. Por exemplo. Esse curso do Guinter
era pra fazer parte da revista clubedelphi, essa era a promessa....até o dia
em que o curso foi liberado, mas antes disso, criaram o sistema de
créditos...daí não estava mais disponível. Esse é apenas um dos exemplos, se
quiserem mais, posso enviar.

Eu espero mesmo que esse problema seja específico e que não ocorra com a
maioria, mas gostaria de que as pessoas que assinam a clubedelphi tentem
baixar os vídeos do curso
http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=7763
<http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=7763&hl> &hl= .

Também concordo com o fato de que a empresa tenha que ganhar e sou a favor
de que os autores têm que ganhar mais ainda, mas daí me vender um produto
que me dá direito a um ano de publicações sobre aquele assunto e depois
ficar tirando os artigos da área relacionada, é bastante ruim. Eu assinava a
ClubeDelphi, mas era barrado demais, tudo bem, assuntos estavam em áreas
diferentes, blz pura, comprei as demais assinaturas que tenho, e quando fiz
isso, rapidamente criaram o sistema de créditos. Gente, por favor. Vamos ser
realistas, a DevMedia vendeu um produto e não está cumprindo com o
combinado. Que tenham o sistema de créditos sim, mas para aqueles que não
assinam nenhuma revista, mas daí a vir a colocar no site que aquele vídeo ou
artigo não está associado a nenhuma assinatura....é demais pra mim. Já
tentei cancelar por duas vezes, não deu certo, é complicado cancelar agora
que já está pendurado no cartão, mas tudo bem, elas vão vencer.

Vamos ganhar o nosso pão gente, mas não vamos ficar inventando forma de
tirar o dinheiro das pessoas. Da forma que está indo, daqui uns dias uma
pessoa que assine todas as revistas vai receber a seguinte mensagem na home
Page...”Você assina todas as revistas da devmedia, mas informamos que no
novo sistema de pague para acessar o site, você deverá comprar créditos que
corresponde a minutos que você pode ficar logado no site baixando material.”

[]’s

Luciano Topolniak.

Obs. Todos aqui são testemunhas de que não costumo fazer o que fiz aqui, mas
é que estou frustrado mesmo e não pude me conter. Me perdoem por favor.

Assinaturas Ativas

.net Magazine -
<javascript:openPopUp('RevistasEnviadas.asp?id=1&idu=514','tour','width=470,
height=500,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')> Revistas Enviadas

ClubeDelphi -
<javascript:openPopUp('RevistasEnviadas.asp?id=3&idu=514','tour','width=470,
height=500,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')> Revistas Enviadas

Java Magazine -
<javascript:openPopUp('RevistasEnviadas.asp?id=6&idu=514','tour','width=470,
height=500,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')> Revistas Enviadas

SQL Magazine -
<javascript:openPopUp('RevistasEnviadas.asp?id=2&idu=514','tour','width=470,
height=500,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')> Revistas Enviadas

WebMobile -
<javascript:openPopUp('RevistasEnviadas.asp?id=5&idu=514','tour','width=470,
height=500,status=no,scrollbars=yes,top=50,left=50')> Revistas Enviadas

Lembramos que o prazo de entrega das revistas são de 10 dias úteis após a
data de envio.

Revistas Enviadas - .net Magazine

Edição

Data Envio