Olá Pessoal!

Estou tendo dois problemas com fast report e gostaria de saber se já
passaram por isto.

1) Ao fazer meu relatorio com estilo de fontes, tamanhos, etc, e visualizo
no fast a primeira visualização ocorre certo como fiz o relatório no momento
que fecho esta visualização volta o tamanho de letra que tinha antes, mesma
coisa acontece se eu mudar, salvar e executar o sistema visualizo no sistema
rodando e tmb nao aparece as mudanças.

2) Outro detalhe seria no design do visualizador, ao visualizar pelo fast
report ele vem com design estilo XP, no sistema "uma vez" tinha da mesma
maneira mas nao sei por quais motivos o modelo do visualizador mudou e esta
estilo comun estilo 98.

Grato.

--
Atenciosamente,