Ola amigos,  sou muito novo ainda no grupo e tenho milhoes de duvidas e as que
eu tinha este grupo me ajudou muito . Agora quero fazer umo novo sistema e
quero saber onde consigo aquela janela de opcoes para clicar com as abas igual
ao Word. ,, Ferramentas/Opcoes. Pois vou fazer meus sistemas baseados nesta
ideia, em conjunto com o bco dados que irei colocar dentro .

Bem  agradeço desde ja

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/