Colega ,, legal me achei graças a vc,,muito obrigado,, ja estou continuando o
projeto,,, mas uma ves brigadaoo,,

Moacir - GMail <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Jose,

 Cole um componente no form e clique com o botão direito do mouse sobre ele.

 Veja ali as opções.

 [ ]´s

 Moacir