Eu tive aula no colégio técnico (em meados de 94 ou 95, não lembro...)  de
CAVO. Porém nunca ouvi falar de alguém que usasse ele. Parecia bom, mas parece
que deu em nada...

Atte,
Ricardo.

Sergio Eurico <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Alguem
aqui lembra do Visual dBase??
 E do Visual Objects ( CAVO ), que seria o "Clipper for Windows"??
 Bom, eu me pergunto se alguem pagaria 85 reais, mais frete, pra ter um livro
 de CAVO?!?

 http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/45581