Idem tentei e muito,, e muito mesmo ,, amigos meus avisam que nao eh estavel,
mas tentei durante um ano,, ( rs teimando). Nas versoes da microsoft
apresentadas hoje em C.A.V.O. nao programavel e deve ser retirado como
ferramenta de programacao

Sergio Eurico <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             CAVO?
"Drogas, to fora!" rsrsr

 Cheguei a tentar com eles na época... mas nao funcionava.

 Eu gosto do Clipper, mas nao é mais realidade pra mim ( e meus clientes ).