Colegas,
Estou tentando colocar em prática o modelo mvc usando o Delphi, mas tenho
algumas dúvidas.
O que estou fazendo: Interface DAO; Interface BO; Interface VO; Interface
View;
Onde cada um tem a função, respectivante, de manter um padrão para
persistencia, regras de negócio, dados da entidade e ligação com os forms.
A dificuldade de estou tendo é em relação aos componentes do Form e sua
ligação com a view.
Como faço para mater as camadas desacopladas se no meu form tenho
componentes ligados a um datamodule através de datasorce?
Assim estou "pulando" as camadas.

A intenção e deixar o form independente das outras camadas, e que a view
faça o tratamento dos dados e faça a ligação com as outras camadas.

Como faço para melhorar isso?

Desde já agradeço qualquer pronunciamento.

Edmilson Pontes