From: Ricardo César Cardoso
Sent: Wednesday, April 02, 2008 10:07 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Som

Nunca usei, mas já ouvi falar bem do "Audio Component Suite". Dá uma vasculhada
no torry.net que vc acha ele facim, facim.

O melhor é que é free e vem com os fontes.

Atte,
Ricardo.

BandaLemuel <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Lista

Me desculpe mas ja procurei no google mas não achei nada, alguem sabe como
manipular arquivo wav .. por exemplo pegar a quantidade de bits de som etc...
??? e como faço para saber se a pessoa esta falando no microfone do PC....é
possível saber isso ???

qualquer ajuda é bem vinda.... vlw....

Wesley

_