eu iinstalei em casa e funcionou corretamente...
coloquei o delphi 7 e o delphi 2007

----- Mensagem original ----
De: Alcistemas Informática <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 3 de Abril de 2008 16:46:11
Assunto: [delphi-br] Delphi 7 no Vista funciona ? (urgente)

Desculpe passar essa dúvida como urgente, tenho 1 oferta quase imperdível até
amanhã de um notebook
porém vem com o Vista Original (ou seja estou pagando por ele.. já está no
custo)

vou usaar Delphi 7 nele, vai funcionar perfeitamente ?

Agradeço e novamente desculpas.

Alcione Guimarães
e-mail: [EMAIL PROTECTED] com.br
Cel: 11-9515-8707