To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Sat, 12 Apr 2008 13:00:28 +0000
Subject: [delphi-br] PPPoE

Bom dia pessoal, tenho um amigo que tem provedor de internet via rádio,
e ele gostaria de estar implementando autenticação via PPPoE no
servidor e ele me pediu pra criar um programa de autenticação PPPoE
mais como não entendo muito de delphi gostaria da ajuda de vcs para
descobrir como desenvolver esse tipo de aplicativo, meus conhecimentos
em Delphi são limitados mais não tanto, conheco muito programação em
Sockets e até ja desenvolvi aplicações com uso de Banco de dados Mysql

Resumindo: Gostaria de saber como faço pra desenvolver software pra
autenticação PPPoE;

Obrigado
Att: Clayton

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack