  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, April 12, 2008 10:42 AM
  Subject: RE: [delphi-br] PPPoE

  Perdão pela ignorância, mas o que é PPPoE?

  Sds.

  ________________________________

  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  From: [EMAIL PROTECTED]
  Date: Sat, 12 Apr 2008 13:00:28 +0000
  Subject: [delphi-br] PPPoE

  Bom dia pessoal, tenho um amigo que tem provedor de internet via rádio,
  e ele gostaria de estar implementando autenticação via PPPoE no
  servidor e ele me pediu pra criar um programa de autenticação PPPoE
  mais como não entendo muito de delphi gostaria da ajuda de vcs para
  descobrir como desenvolver esse tipo de aplicativo, meus conhecimentos
  em Delphi são limitados mais não tanto, conheco muito programação em
  Sockets e até ja desenvolvi aplicações com uso de Banco de dados Mysql

  Resumindo: Gostaria de saber como faço pra desenvolver software pra
  autenticação PPPoE;

  Obrigado
  Att: Clayton

  Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
  http://www.msn.com.br/emoticonpack