Crack?

Sério isso? Aqui na lista?

Você usou crack antes de postar isso?

Você vive de software? Ou vende cachorro quente?

Não que tudo que eu use seja legalizado (e isso é culpa da onde eu
trabalho) ou eu seja um santo mas pedir em uma lista séria, o crack de um
programa além de ferir as regras e ser de uma deselegância
absurda coloca a lista em um patamar inferior.

Não quero levantar mais uma discussão boba como tantas outras que aparecem
por aqui.

Só estou pedindo que você tome uma dose de "semancol" - para o seu bem como
profissinal sério que você deve ser.

Um forte abraço,