E para que fique claro, isso não é uma atitude do João, mas sim de todo o corpo
de moderadores.

Sempre que existem dúvidas, qualquer atitude é discutida entre os moderadores
antes, para não haver discrepância entre os mesmos.

Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Fellipe Henrique wrote:
> Concordo... Banido porque? Só porque pediu? Na regra diz que pirataria nao
> pode na lista, mas pedir não é pirataria...
> Tem que banir quem envia, ou fornece...

Significa que quem deve ir preso é só quem atira, o mandante pode ficar
solto? De qualquer forma não importa, não sou eu quem faço as regras,
procuro meramente fazer com que boa parte delas seja cumprida. Essa é
uma delas: pirataria tem tolerância zero.

--
Joao Morais