Olá pessoal, bom dia,

estou com um probleminha aqui. Suponha que tenho 1 tabela com os campos: ID,
NUMERO, NOME, SALARIO. Quero fazer a seguinte consulta:

no resultado tem que aparecer todos esses campos + um campo indicando o total
de salario de acordo com o NUMERO, mas não deve ser agrupado o campo NUMERO, ou
seja, para cada registro que tiver o mesmo NUMERO deve aparecer nos resultados
com o campo TOTAL DE SALARIOS armazenando o total de salários daquele NUMERO.

EXEMPLO: a resposta poderia ser como essa:

ID  |  NUMERO  |  NOME  |  SALARIO  |  TOTALSALARIOS  |
1   |       1          |    a        |      1.00      |          3.00

2   |       1          |    b        |       2.00     |          3.00

3   |       2          |    c        |       5.00     |          5.00

É possível néh, mas como ? Alguém me ajuda ?

Obrigado pela atenção de todos.
Flávio.