Olá Andreano, tudo bem?

quanto ao problema do ObjectInspector eu criei um vídeo que ilustra
claramente o problema, está em

http://www.drdsistemas.com/util/d2007/Bug_ObjectInspector.htm

em relação ao WelcomePage, o problema só acontece depois de várias horas de
trabalho e muitos Build All.
vou reproduzir e criar um vídeo também. fiz um teste aqui descontando a
internet e funcionou normalmente..

assim que tiver o vídeo do WelcomePage eu envio.

Em 17/04/08, Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Eduardo,
>
> Consigo reproduzir o problema do Welcome Page, cortando a conexão
> internet, este é o único cenário que consigo reproduzir, se você tiver
> outro, nos envie.
>
> Fico aguardando o projeto.
>
> []'s
>
> Andreano Lanusse
> CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America
>
> Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse
>
> Exemplos: http://cc.codegear.com/Author/38483

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.