Bom dia a todos...

Pretendo desenvolver uma classe para calculo dos impostos
de uma nota-fiscal e depois disponibilizar de maneira free
para quem quiser, vou disponibilizar um espaço
para download depois :)

Seria um TNota (mestre) para os totalizados e
TItens (detalhes) para os totais dos itens.

Ainda não sei muito bem o que usar para fazer isso:
Array, TRecord, TCollection,  TStringList  etc...

O que estou pedindo...

1) Ajuda para decidir qual seria o melhor método a ser utilizado.
2) Se possível... algum exemplo de algo semelhante ao que quero fazer.
3) Troca de informações não só a nível de programação
mas também a nível contábil.
4) Caso alguém já tenha isso pronto; se puder me envie,
não pretendo copiar mas seria uma boa referencia.
5) Qualquer tipo de ajuda é bem vinda

Um abraço.

Responder a