  From: Eduardo Oliveira silva
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 22, 2008 10:11 AM
  Subject: [delphi-br] query

  Pessoa. Eu posso usar duas query em uma só função.
  ex.
  no meu formulário tem um botão que pesquisa um campo e joga o
  resultado em algumas label.

  uso uma adoquery para fazer isso. Posso usar mais uma para buscar
  dados em uma outra tabela que não se relaciona, como ficaria o código.
  Já tentei mais sempre dá erro.

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,480deefe162185532659233