  From: Vinicius da Silva Pinto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 29, 2008 1:12 PM
  Subject: [delphi-br] Gerador de Relatorios..

  Salve a todos...
  Alguem poderia me indicar um gerador de relatorios que seja similar ao
  ReportBuilder,
  onde eu posso comprar, se é free ou não...
  pois estou tendo dificuldade de comprar o mesmo com o representante aqui no
  Brasil.
  É para ser utilizado com D7 e FB, não estou conseguindo tirar muito proveito
  do Rave.

  Agradeço qualquer dica e sugestão...

  Vinicius.
  Tel (21) 8816-2404

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,4817513c952341644335774