Obrigado João!

Já me deu o que fazer no feriado...

Atte,
Ricardo.

Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Ricardo
César Cardoso wrote:
 > Sabe que isso me deu uma grande idéia, João? Pq o ReportManager
 > tem um designer próprio... O "chato" é ter que baixar o FR só
 > pra xeretar esse demo...

 http://fast-report.com/en/download/free-report-download.html

 850kb Vale cada kb baixado.

 > seria pedir muito se vc pudesse postar
 > só esse trecho aqui ou mandar em PVT?

 private
      FReport: TfrReport;

 procedure TPressFRReport.InternalDesignReport;
 begin
    FReport.DesignReport;
 end;

 e então ele abre o design. depois:

 procedure TPressFRReport.InternalExecuteReport;
 begin
    FReport.ShowReport;
 end;

 aqui ele mostra o relatório que você desenhou.

             __