  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Enviada em: terça-feira, 29 de abril de 2008 13:09
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Leitor Cod. barras Serial Spectra vs 1200

Boa tarde, Dimas!

Acho que a princípio vc só precisa saber quais são os parâmetros de conexão
do Leitor ( velocidade, taxa de bits, paridade, etc. )

Para a comunicação serial, use a dica do link abaixo
[ http://www.swissdel
<http://www.swissdelphicenter.ch/torry/showcode.php?id=841>
phicenter.ch/torry/showcode.php?id=841 ]

Atte,
Ricardo.

DIMAS - DBSOFT - OURO FINO <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:dimas%40dbsoftinformatica.com.br> tica.com.br> escreveu: Boa tarde a
todos,

Por favor alguém poderia me ajudar a resolver um problema com um leitor de
código de barras fixo comunicação serial, na verdade nunca trabalhei com
leitores via serial e agora tenho um cliente que usa o Modelo VS 1200
Spectra-Physies via serial. Alguém já utilizou este leitor, como faço p/ q
ele faça a leitura do código de barras dentro do meu sistema, será q usa uma
DLL? Como faço pra carregar esta DLL no meu sistema em Delphi?

Obrigado a todos que puderem me ajutar.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA

OURO FINO - MG

TEL:35-3441-5254