  From: Daniel Bastos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 02, 2008 10:34 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Desenvolvimento em Equipe

  Bom dia vinícius.

  Eu cai no mesmo problema que vc a um tempo atraz. Não vou dizer que resolvi
  100%, mas melhorei muito utilizando softwares de controle de mudanças
  aliados ao subversion.

  Vc usa algum software de controle para gerenciar as mudaças no seu software?
  Utilizando-so, alem das dicas dos nossos colegas anteriores, vc terá um
  histórico descritivo das mudanças do seu software. Facilitando a vida de
  quem documenta.

  --
  Abs
  Daniel A. Bastos