Atualmente dotProject para genrenciamento de projetos, mas ele não é
integrado ao SVN (Infelismente).

Mas um excelente gerenciador é o Redmine. Outro integrado ao svn é o Trac.
A instalação dos dois manualmente é extremamente complicada, mas no site
abaixo tem instaladores simplificados para estas duas aplicações:
http://www.bitnami.org

Particularmente eu prefiro o Redmine, mas o Trac tb é uma excelente pedida,
e os dois exibem as mensagens do repositório.Mas particularmente eu
colocaria a descrição do que foi alterado na descrição da tarefa nas
aplicações acima e deixaria o desenvolvedor anexar as informações de
desenvolvimento a tarefa.

--
Abs
Daniel A. Bastos