Acho que seria mais pratico ( exceto se vc tiver restrições quanto a acesso à
internet ) vc procurar nos arquivos do grupo por mensagens onde tenha o link de
downloads do Bruno Lichot. Com certeza ele já deve ter algum exemplo lá que vai
acabar ajudando.

Atte,
Ricardo.

fagner_rogerio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Srs.

 sei que é um assunto que já foi discutido aqui neste fórum por diversas
 vezes, mas preciso de uma informação.

 Estou encontrando dificuldades para modularizar minha aplicação em
 virtudes dos Dm's (Data modules) que tenho. Existe algum link, ou
 exemplo prático de como utilizar bpl's incluindo Dm's, disponível ?

 Estou precisando muito dessa informação, tendo em vista que tenho
 diversos problemas com atualização de software em meus clientes, e a
 modularização me ajudaria muito.

 []'s

 Fagner Rogério