Não encontrei nada que fale sobre o assunto.

Teria algum link para me indicar ?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Acho que seria mais pratico ( exceto se vc tiver restrições quanto
a acesso à internet ) vc procurar nos arquivos do grupo por mensagens
onde tenha o link de downloads do Bruno Lichot. Com certeza ele já
deve ter algum exemplo lá que vai acabar ajudando.

> Atte,
> Ricardo.
>
> fagner_rogerio <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:                             Srs.