  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 13, 2008 4:53 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Seria isso um Bug no Delphi?

  Bom, se tiver um sistema que controle a luz, e este sistema for desenvolvido
  em delphi, é bem provável..

  []s

  2008/5/13 <[EMAIL PROTECTED]>:

  > Não é João, é que gato-escaldado-tem-medo-de-agua-fria.....
  > Então, de tanto bug, ja encontrado e que acabam acompanhando novas
  > versões, se a luz da sala pisca o culpado é o BUG do DELPHI.... heheheh
  >
  > []s
  >
  > Luiz Escobar - Analista/Desenvolvedor:
  > WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  > WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/MySQL/xBase
  > SERVIDORES - CNA IntraNetWare4.11, LINUX-(RedHat9/Suse10.2), Windows 2K/XP
  > HARBOUR ----------------------------------------------------------
  > Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
  > Harbour Devel build 1.1-1 Intl.
> [...]

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]

  Cansou do MercadoLivre como eu? Tente o www.uaileilão.com.br.

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,4829f1ae981041622916136