Pessoal, tô passando por um problema de envio de e-mail, assisti a video-aula
da ClubeDelphi (do Guinter), e não funciona. Até o exemplo que eu vi no vídeo
(acompanha os fontes), compilei sem erros, mas ao tentar não funciona, não
conecta ao smtp do gmail. A uns 6 mêses atrás funcionava. O engraçado é que com
o Outlook Express funciona com o mesmo smtp. Recentemente vi uma notícia na
Info que os servidores do GMail deixam qualquer um enviar SPAN... Até aí tudo
bem, mas se eles modificaram, por que o Outlook funciona sem nada ter mudado?
Segui um tutorial da ActiveDelphi e a mesma coisa, alguém sabe o que tá
acontecendo? Tem alguma dica? Agradeço mesmo pois quero que meu programa envie
prá mim o registro que o usuário está fazendo, para poder liberar a cópia
completa do programa....

Minha conexão é discada, mas também acontece com conexão de Banda Larga, antes
funcionava beleza, mas de uma hora para outra falhou.