SE puder disponibilizar nos arquivos do grupo seria legal. Manda pra mim que eu
faço isso!

[EMAIL PROTECTED]

Atte,
Ricardo.

Felipe Nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Darkzad,

 Não encontrei na pasta do report builder, se puder me enviar ficarei muito
 grato.

 [EMAIL PROTECTED]

 Atenciosamente,
   <http://www.vienasistemas.com.br/assinatura.png>

 Felipe Nunes

 Analista T.I. - Atacado/Distribuidor

  - Bacharel em Ciências da Computação

 *

 MG: (37) 3213-4855

 DF: (61) 3561-1188

 BA: (71) 3341-8714

 *

 [EMAIL PROTECTED]

 *

 <http://www.vilesoft.com.br/> www.vilesoft.com.br

 O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento.
 Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida
 autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra
 ação em desconformidade com as normas internas da Vilesoft são proibidas e
 passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

 "The sender of this message is responsible for its content and addressing.
 The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the
 publication, reproduction, distribution or the performance of any other
 action not conforming to Vilesoft internal policies and procedures is
 forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

 " El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y
 direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la
 debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier
 otra acción no conforme a las normas internas de Vilesoft están prohibidas y
 serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."

 _____