mais o problema nao e so esse ele nao atualiza dados nenhum , nao e so
na tabela de vendas, tem , entradas, cadastros, transferencias,
financveiro, etc .....
nao existe um um tipo de commit q atualiza na hora ?????

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Antonio ney.Silva" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu