Ola a todos , tenho um sistema em delphi 5 + IBO + Firebird 2.0, a
aplicação ta rodando beleza, sistema de vendas e estoque.
Tipo tenho 3 maquinas na rede , eu abro o sistema nas tres normalmente ,
mais se eu entro na tela de vendas ele grava um numero de romaneio e
começa a efetuar a venda , se eu for na tela de venda de outra maquina
, ele teria q abrir um novo romaneio, mais ele nao abre um novo abre o
mesmo numero da maquina q abriu antes , pq pro Banco de Dados Nao
existe numero novo, estou fazendo o seguinte:-
  DataModuleDados.IB_Query.Close;
  DataModuleDados.IB_Query.SQL.Clear;
  DataModuleDados.IB_Query.SQL.Add('INSERT INTO SAIDA
(Loja,CodigoPedido,CodigoVendedor,CodigoCliente,TipoPagamento,Pecas,Desconto,TotalBruto,Status,DataVenda)
VALUES (');

DataModuleDados.IB_Query.SQL.Add(QuotedStr(StrCaracter(ArquivoRegistroLer('DATAEASY_GA','Loja'),3,'0'))+','+QuotedStr(RxCalcEditPedido.Text)+','+QuotedStr(vCodigoVendedor)+','+QuotedStr(vCodigoCliente)+','+QuotedStr('
')+','+QuotedStr('0')+','+QuotedStr('0')+','+QuotedStr('0')+','+QuotedStr('AB')+','+QuotedStr(DateToStr(Date))+');');
  DataModuleDados.IB_Query.ExecSQL;
  DataModuleDados.IB_TransactionGA.Commit;

mais nao ta funcionando , ele so atualiza se eu sair do sistema .
alguem sabe como posso resolver o problema de atualização de registros.

Responder a