Tu desenvolveu um banco de dados ? pra concorrer com o Oracle/SQL Server ?
botei fé....

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de galvao_em
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Erro ao Gravar imagens no FB 2.1 com DBX

Olá, desenvolvi um banco de dados onde tenho um campo imagem do tipo
BLOB SUB_TYPE 0 SEGMENT SIZE 100, mas na hora que vou inserir um
registro via delphi 2007 com dbexpress utilizando o drive do interbase
dá o seguinte erro "raised execption class TDBXError with message
'Incorrect values within SQLDA structure'." como devo proceder, lembro
que quero gravar as imagems no banco, é o logotipo das empresas, são
quatro empresas que serão cadastradas. Usando o Firebird 2.0 não
acontecia este erro.

Att.