Eu uso e não tenho problemas. Mas o detalhe é o seguinte: não migrei para o FB
2.x; nesse caso não sei se é seguro ou mesmo viável usar este driver e perder
algum recurso novo do FB.

Se vc estiver usando Delphi 2007, tem um driver DBX 4 gratuito "rondando" por
aí. Se não me engano vi mensagem até com link pra download aqui na lista.

Atte,
Ricardo.

galvao_em <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             é confiavel
utilizar o drive 'dbexpUIBfire15.dll', alguém usa este
 drive? qual outro drive free posso utilizar?

 att.