Olá pessoal, boa tarde,

necessito saber a linha que ocorreu a exceção em determinada parte do programa.
É possível ?

Através do programa madExcept consigo, porém se tiver algum try e catch na
parte do programa que está sendo executada, a janela do madExcept não exibe, ou
seja, preciso comentar manualmente todos os trys e catchs, o que é aborrecedor.

Alguém sabe uma maneira simples e prática ? pq deve existir... O meu programa
processa muita informação, então debugar de uma determinada parte do programa é
totalmente inviável.

Alguém me auxilia nessa questão ? Ou se existe algum outro modo de poder
debugar à partir de onde gera a exceção ?

Obrigado pela atenção de todos.
Flávio.